11.04.2006

Para o meu avô

obs: este post foi elaborado e é da inteira responsabilidade do Francisco





Bom dia avô.
Hoje fazes anos. São quantos anos?
Parabéns avô.

Francisco

6 comentários:

Anónimo disse...

Associo-me ao Francisco nos parabéns que ele dá ao avô.
Sei que este é um assunto de família, mas se a amizade vale alguma coisa, e, sobretudo, sendo ela verdadeira e de tantos anos..(mais velha até que a própria família!...), que me perdoe o Francisco, o pai do Francisco e o avô do Francisco, mas aproveito a boleia para reforçar os parabéns e para desejar ao avô longa vida para ir beneficiando (babado!...) das carícias dos netos!...

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao avô do Francisco, e também ao francisco que fez um desenho super hiper mega ri-fixe, e o avô deve ter ficado todo babado.

zé lérias (?) disse...

Como é bom ter netos assim, não é jovem avozinho?...

Que avô e neto (bem como o resto da família, obviamente) passem muitos e muitos anos de saúde da boa, porque o resto vem por arrasto.
Um abraço ao pai do neto!...

Anónimo disse...

Obrigado Francisco
Já te dei aqueles carinhos na intimidade da familia e disse, só para ti, obrigado Francisco, pelo teu "post" de parabéns ao Avô.Mas quiseram outros amigos estar connosco nesta alegria partilhada entre neto e avô e a todos Eles queremos também dizer obrigado.
Perguntaste Francisco, quantos anos fiz? Já fiz muitos,mesmo muitos, já sonhei como tu sonhas, já corri e saltei como tu,já dei muitos pontapés na bola e até diziam que tinha algum jeito na forma como a tratava.Até fiz pequenas maldades como tu, porque também já fui criança, há tantos anos .Hoje, felizmente para ambos, ainda sinto forças, no corpo e no espirito, para continuar a dar pontapés na bola, agora contigo e também com o Miguel, como meus companheiros preferidos, ajudando-vos a preparar a vossa maior jogatana, que desejo ser minha também enquanto por aqui andar, a jogatana de duas vidas que se vão formando na alegria da nossa familia e dos nossos amigos.
Obrigado Francisco. Dá um beijinho ao Miguel e segreda-lhe ao ouvido que o Avô é um babádo com tais netos que tem.Obrigado Francisco que a tua bola seja sempre verde, sinal de muito bom, de uma vida em formação.
Obrigado também aos nossos amigos.Um abraço para todos.

Anónimo disse...

estou atrasada mas a intenção é que conta. Parabéns ao "avô" e beijinhos ao pai e ao Francisco.
Também, já temos uma pipa de franciscos na familia..

Anónimo disse...

Desenhas muito bem, Francisco! Sabes quantos lados tem o afecto? Isso mesmo. Dois, como a bola que desenhaste nos pés do teu avô- o lado de dentro e o lado de fora.
Estou de fora(sabes que, à distância, gosto de vocês) mas foi com uma imensa ternura que assisti a esta "troca de galhardetes" entre ti e o teu avô nesta quadra especial. Um exemplo. Parabéns a ambos!