2.08.2007

(p) Professor(es)


A sensação é um bocado como a de ser pai, passei a dar-lhe(s) outro sentido depois de também a ter experimentado, depois de ter sentido na primeira pessoa o gozo e o sofrimento de transmitir e partilhar conhecimento.
Isabel
Irene
Graça
Irene
Pedro
Lurdes
Fernando
Isabel
Alberto
José
Márcio
Estes são os nomes de alguns dos meus professores, nomes que me marcaram e que guardo com todo o cuidado num lugar muito especial, para o resto da vida. Grande parte daquilo que sou devo-o a eles e por isso aqui lhes presto tributo.

Costumo dizer aos meus alunos que o sucesso deles será o meu sucesso. Espero desta forma poder retribuir aos meus professores aquilo que me deram e que nem sempre fui capaz de estar à altura de receber.
Bom, fico-me por aqui por que ainda tenho uma catrefada de exames para corrigir...


Sem comentários: